sábado, 26 de novembro de 2011

Conclusão

Cheguei ao ponto de não me importar com a opinião alheia.
Cheguei ao ponto de saber pra que caminho ir.
Cheguei ao ponto em que só uma opinião importa.
E ela está dentro de mim...
Pulsando! Gritando! Urrando! E as vezes muda.
Muda por nos entendermos no olhar,nos gestos,nos dias já vividos.

Cheguei ao ponto em que não importa se os meus planos darão certo.
Só me importam os planos dEle.
A voz dEle.
O sussurro dEle.
Eu quero viver para Ele!
Ser dEle.
Confiar nEle.
Eu quero servir a Ele.
E descansar nEle.
Sem pressões ou rótulos.
Apenas por livre escolha.

Vivendo na contramão do mundo
que quer me seduzir,e me enganar
com suas luzes e alegrias,
eu prefiro e escolho
viver na Sua Luz.
Prefiro partilhar de muito mais que alegrias passageiras,
bebedeiras, sexo ou drogas.
Eu quero viver a alegria plena.
Constante, inesgotávelda Sua Presença.

E mesmo que tudo isso pareça estranho,
ou brega, ou até ultrapassado
é assim que eu sou feliz.
Esse é o meu ideal de felicidade.
Viver em paz e na paz
que só Ele pode dar.
O meu querido, insubstituível,
amado, doce e amigo
Espírito de Deus!

Nenhum comentário: