Fazem mais ou menos duas semanas que não dou as caras por aqui...
Estava com saudades de mim mesmo. De ouvir meu próprios pensamentos. De sentir de perto aquilo que sinto constantemente no meu dia-a-dia.
Estes têm sido tempos difíceis... De dor, dúvida, reconhecimento do meu próprio caráter, enfim, têm sido tempos de muita confusão em todos os aspectos.
Sei que já se passou um dia, mas oficialmente, decidi colocar um ponto final em algumas coisas que vinham me atormentando a tempos. E isso à partir de 01/11. Uma destas coisas é com certeza o fato de não me decidir por que caminho seguir.
Posso dizer, com a maior certeza de toda a minha vida, que conheço os dois caminhos. O que me leva para as coisas que espero e para as realizações que sei, acontecerão conforme o planejado. E o que me conduz, acredite andei muito por ele, à perdição...
Nestes últimos dias, estive realmente perdido. Posso dizer sem sombra de dúvidas, que este foi 'O PIOR ANO DA MINHA VIDA!'
Este ano fiz coisas que eu mesmo não consigo acreditar. Coisas que no meu próprio conceito, são por si sós, as mais execráveis possíveis. Porém agora, estou realmente decidido e obstinado a mudá-las. Só espero não querer fazê-lo sozinho....
São tantas dúvidas. Tantas coisas perdidas. Tantas desilusões...
Existe um ditado que diz: 'Quanto maior a altura, maior a queda.' Eu acredito nisso. Acredito também, que somos como índios num coqueiro... Quanto mais alto se sobe, mais aparentes ficam as suas 'vergonhas'.
E eu sei, por experiência própria, que quanto mais alto se está, quanto mais pessoas estão te olhando, ou dependendo de você. Ou até mesmo te vendo como referência, pior fica a sua imagem quando você cai.
Por isso quero consertar tudo o que fiz, e quase perdi, por egoísmo.
E só há uma coisa a pedir...
DEUS! Me ajude...
Nenhum comentário:
Postar um comentário