quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Quem imaginaria?

Esta vida é mesmo cheia de surpresas. As coisas acontecem de forma espontânea e simples.
Confesso, que as vezes me surpreendo com alguns fatos que insistem em chegar sem o menor aviso. E de forma arrebatadora, nos fazem refletir e entender, coisas que a um segundo eram incompreensíveis.

Tenho como exemplo hoje.
Como já retratei anteriormente, não estou tendo uma semana que possa chamar de boa. Pra dizer a verdade, parece que desde que a Segunda-Feira começou, às 5:30 da manhã, tudo está em desalinho. Mas o assunto de hoje não é esse, e sim como este quadro mudou.

Havia um tempo eu estava procurando por alguns amigos dos tempos da escola num determinado site de relacionamento. E justamente nesta semana, a mesma descrita acima, eu pensava em uma pessoa em especial. Minha amiga Juliana.
Pois bem. Eu pensei, e imaginei onde ela poderia estar. No afã de um dia reencontrá-la eu cogitei procurá-la no tal site.
Mas por não ter muito tempo acabei abandonando a idéia. Pois, eis que hoje, já abatido pela dura semana e por outras preocupações que não vem ao caso, recebo um convite junto a uma mensagem noticiando o paradeiro de minha ainda jovem amiga, e que agora se casou e tem um lindo filhinho, cujo semblante até me recorda a minha própria infância.

Isto foi o ápice da minha felicidade. Encontrar alguém que gosto tanto, e que sei também sente algum carinho por mim.
Este ato mostra que não é difícil se mudar uma situação de desanimo. Basta apenas se focar os olhos em algo simples.

Quem imaginaria?

Nenhum comentário: